sábado, 7 de julho de 2012

mudança
radical,pois o Senhor começa a colocar tudo em seu devido lugar,os teus filhos(as)estão
nas mãos do Senhor, assim como o seu casamento,a sua vida financeira vai se
levantar, e a resposta que voce tanto espera vai chegar. O Senhor teu Deus te
garante a vitoria.O sangue do Senhor Jesus é poderoso e nele voce não é uma
perdedora pelo contrário, voce é "MAIS QUE VENCEDORA".Receba a benção
e a vitoria agora!!!Em nome do Senhor Jesus."O meu Deus segundo as suas
riquezas em glória suprirá a cada uma das suas necessidades em Cristo
Jesus".( Filipenses 4.19) Diz mais o Senhor para ti: " Eu irei
adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortos;Quebrarei as portas de bronze
e despedaçarei os ferrolhos de ferro. Dar-te-ei os tesouros escondidos e as
riquezas encobertas,para que possas saber que Eu Sou o Senhor,O Deus de Israel
que te chama pelo teu nome".(Isaías 45.2,3).Amiga ferrolhos de
ferro,portas de bronze representa aquela porta que para nós humanamente falando
parece impossivel de ser conquistada,mas o Senhor vai lá quebra,rebenta suas
cadeias e maldições e nos entrega a vitoria.E é o que o Senhor está fazendo
agora em tua vida.Amiga e minha irmã querida,o Senhor é aquele que te toma pela
tua mão direita e te diz:"Não temas!Porque Eu te ajudarei,porque Eu sou
contigo".Portando amada a vitoria é tua, tome posse das bençãos e das promessas
de Deus para tua vida. Tu pedistes resposta ao Senhor, vê como Deus te ama?Ele
não está só te respondendo,mas te dando a vitoria,voce é importante pra Deus,

  • Ele está cuidando de voce e de sua familia.Descansa no Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário